Gestão de atendimentos (follow-up)

Voltar
Com que frequência você tem aquela sensação de estar sempre na marca do penalty? O dia acaba e você sente que, apesar de ter feito tanto, não avançou como gostaria?

Esta é uma sensação muito comum para diversos agentes de viagens e a causa é sempre a mesma: falta uma gestão de tempo mais eficiente.

Muitas agências de viagens não realizam uma gestão eficiente dos processos comerciais que estão em andamento, o resultado são perda de tempo e de vendas:

  • Agente esquece de enviar um orçamento; 
  • de responder uma solicitação do site; 
  • de acompanhar um cliente que já recebeu orçamento mas ainda não deu uma resposta;
  • das reservas que estão para cair etc.

Além disso, pesquisas apontam que 80% das vendas ocorrem após o terceiro contato proativo do consultor com o cliente, mesmo assim apenas 10% dos consultores realizam estes contatos: eles enviam um orçamento e se esquecem do cliente.

Também, com uma rotina tão caótica, como ainda dar acompanhamento aos atendimentos em aberto? Em meio ao caos, fica difícil até saber quais clientes receberam orçamentos e ainda não retornaram o contato.

No JooceBox CRM todos os processos comerciais em andamento  da sua agência podem ser facilmente organizados e gerenciados em uma única tela.



A tela de atendimentos em aberto permite aos consultores filtrar os atendimentos de acordo com a etapa em que os processos comerciais se encontram: oportunidade de venda; enviar orçamento; orçamento enviado.

Também permite ao consultor filtrar atendimentos de acordo com a data: os mais antigos; mais novos; data em que o consultor marcou para voltar a dar acompanhamento.

A gestão eficiente via CRM garante que nenhum cliente ficará sem resposta e ainda aumenta a produtividade do consultor, que agora mantém o controle dos seus processos comerciais na palma das mãos e jamais vai se esquecer de nada que é importante.

Agora falta pouco! Informe os dados abaixo para receber um conteúdo mais relevante

Cancelar