Linha do tempo

Voltar

Imagine o seguinte cenário: o JooceBox abre automaticamente uma oportunidade de vendas lhe avisando que existe um cliente próximo de suas próximas férias. Imagine agora, se com apenas um clique você fosse capaz de saber:


1. Que o cliente viaja com a esposa, valoriza gastronomia, praias, procura experiências românticas e precisa ficar em assentos no corredor porque tem muito medo de voar.


2. Que no último ano o cliente ficou em dúvida entre Barbados e Cancun; escolheu Cancun mas disse que se encantou e adoraria visitar Barbados nas próximas férias.


3. Que a um ano atrás você enviou para ele 4 diferentes orçamentos para Cancun, o cliente realizou a compra mas antes:

  • Recusou o primeiro orçamento porque o vôo era diurno e este cliente prefere viajar a noite; 
  • Recusou o segundo porque o Hotel indicado ficava em uma praia muito afastada do centro, o cliente gosta de ficar em praias mais próximas das regiões centrais;
  • Recusou o terceiro porque o preço ficou superior a U$ 4.500 por pessoa e o cliente não pode investir em viagens superiores a U$ 4.000 por pessoa.


Esta é a linha do tempo do cliente em ação, que armazena todas as interações entre a sua equipe e o cliente ao longo de todos os atendimentos e contatos que já foram realizados entre eles.




Agora, imagine como seria fácil fazer uma nova venda para este cliente, o quão personalizada seria a nova oferta realizada por você e o tempo economizado ao enviar apenas propostas que se encaixem as preferências do cliente?


“Sr. Cliente. 


Nas últimas férias o Sr. e sua esposa foram para Cancun comigo, se recorda de como foi bom? Eu adorei atende-los.


Agora que suas próximas férias se aproximam eu não me esqueci do senhor. Recordei de que comentou que adoraria conhecer Barbados este ano. 


Que tal transformarmos esta viagem em realidade? Tenho uma oferta do jeito que o senhor gosta: vôo noturno, assentos no corredor, hotel em uma praia próxima da região central de Barbados e  próximo também aos melhores restaurantes da cidade.


O melhor é que o preço ficou bem similar ao da viagem a Cancun, que tal dar uma olhadinha na proposta que enviei em anexo?” 


Agora imagine este cenário se repetindo diariamente, mensalmente, com toda a sua carteira de clientes ao longo dos anos: imagine os resultados!


Agora falta pouco! Informe os dados abaixo para receber um conteúdo mais relevante

Cancelar