Pós-vendas

Voltar
Ao escolher você para cuidar de suas viagens e efetuar o pagamento, o cliente começa a avaliar cada aspecto do seu atendimento.

Se o cliente julgar que você foi realmente a melhor escolha, ele será fidelizado, se esta não for a sensação do seu cliente, ele estará perdido para sempre.

Agentes que fidelizam clientes são mais ativos na fase de pós-vendas porque é aqui que muitas vendas futuras são construídas.

O agente que sabe fidelizar clientes aparece e presta atenção as necessidades do cliente mesmo quando eles não pedem.

Existem 3 momentos cruciais no pós-vendas:

1. Quando o cliente está a 7 dias próximo do embarque: o cliente entra no modo viagem e fica ansioso; é o momento ideal para o agente reconfirmar reservas, telefonar para o cliente avisando-o de que tudo está saindo como o planejado e tirar dúvidas de última hora.

2. Quando o cliente embarca até a sua volta para casa: é o momento ideal para o agente procurar o cliente no dia do embarque e verificar se tudo saiu como planejado (vôos; check in no hotel; transfer etc); e
fazer o mesmo no dia da volta para casa.

3. A partir de 1 dia após o cliente retornar de viagem, no máximo 7 dias depois: é o momento ideal para o agente procurar o cliente e perguntar a ele o que achou da sua experiência de viagem.

O JooceBox CRM abre sozinho os atendimentos de pós-vendas para o agente em cada uma destas fazes das viagens de cada cliente.



O agente será avisado sempre que um cliente estiver próximo do grande dia, viajando e após voltar de viagem.

Aí é só aparecer no momento certo e cuidar de cada cliente: o cliente sente-se cuidado pelo agente, feliz por ter lhe escolhido e voltará para casa indicando aos amigos e disposto a viajar com você muito mais vezes.

Imagine o poder do boca a boca positivo sobre o cuidado que a sua agência tem com os clientes? Imagine os resultados!

Agora falta pouco! Informe os dados abaixo para receber um conteúdo mais relevante

Cancelar